PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

TOQUE-ME - USE ESTA PRÁTICA


Baixe Por Favor Toque-Me.pps (1444,5 KB)
Por Favor...pps
Exibir online
Baixar(1444,5 KB)
Texto belíssimo, e que nos incita a ter mais carinho com os nossos familiares e amigos.
Esse toque de que o autor nos fala, creio eu, ser mais uma coisa de alma, de coração. É o toque físico espiritualizado pelo amor, por esse sentimento que está bem dentro de nós. E, pra quem tem já os seus filhos longe, casados, etc., é tocar com o carinho, o amor, essa coisa que tem um sabor todo especial, o toque de almas.
A você, minha filha, meu neto, meu genro, meu amigo, minha amiga, a quem não posso abraçar agora, envio o meu toque carinhoso bem no seu coração.
Grande abraço, bem apertado.
Aldaléia

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK