PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Unilab realiza primeira missão internacional de 2012 na África

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab) realiza a partir desta sexta-feira (03) a primeira missão internacional de 2012. O destino será Cabo Verde e Guiné-Bissau, na África. Até o dia 15 de fevereiro, a comitiva vai realizar várias atividades, com o objetivo de avançar nas articulações com universidades, ministérios da Educação e embaixadas brasileiras nos países visitados.

Os eventos serão realizados nos centros culturais das Embaixadas do Brasil dos dois países. O programa ECOSS, Centro de Referência em Educação de Jovens e Adultos, voltado para a criação de uma rede internacional no eixo Sul-Sul para ações de pesquisa, comunicação e formação na área da Educação de Jovens e Adultos, também será discutidas durante a viagem.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK