Caro Dr. Phil,
Quando me aposentei, eu mal podia esperar para passar o tempo curtindo o meu passatempo favorito - a pesca da truta.
Eu comprei o meu próprio barco de pesca e tentei fazer com que minha esposa se juntasse a mim, mas, ela nunca gostou de pescar.
Finalmente, um dia, na Loja de venda de produtos de pesca & equipamentos, eu comecei a falar com Lelé proprietária da loja, que me disse amar a pesca da truta, tanto quanto eu. Rapidamente tornamo-nos companheiros de pesca.
Como eu disse, a minha mulher não se preocupa com a pesca. Ela não só se recusa a se juntar a nós, mas ela sempre reclama que Eu gasto muito tempo no lago.
Algumas semanas atrás Lelé e eu tivemos a melhor viagem de pesca . Eu não só peguei a truta mais bonita que você já viu, como poucos minutos mais tarde Lelé deve ter pego a sua irmã gêmea!
Então eu tirei uma foto de Lelé segurando as duas trutas que pegamos e mostrei a foto para minha esposa, na esperança de que talvez ela pudesse se interessar.
Em vez disso ela disso ela não quer que eu vá pescar mais! E ela quer que eu venda o barco! Eu acho que ela simplesmente não gosta de me ver me divertindo.
O que devo fazer? Digo a esposa para me esquecer e continuo com o meu hobby, ou paro de pescar e vendo o barco como ela insiste?
Obrigado,
Dennis
PS Em anexo, uma foto de Lelé com as duas trutas que pegamos.
Caro Dennis,
Livre-se de sua mulher de mente estreita.
Isso é um belo par de trutas!
Atenciosamente,
Dr. Phil
Fonte: https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/turmadobafometro/oG5yVKg9oEY
Nenhum comentário:
Postar um comentário