PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de março de 2012

Pescador pedindo conselho

Caro Dr. Phil,


Quando me aposentei, eu mal podia esperar para passar o tempo curtindo o meu passatempo favorito - a pesca da truta.

Eu comprei o meu próprio barco de pesca e tentei fazer com que minha esposa  se juntasse a mim, mas, ela nunca gostou de pescar.

Finalmente, um dia, na Loja de venda de produtos de pesca & equipamentos, eu comecei a falar com Lelé  proprietária da loja, que me disse  amar a pesca da truta, tanto quanto eu.
     Rapidamente tornamo-nos companheiros de pesca.

Como eu disse, a minha mulher não se preocupa com a pesca.
     Ela não só se recusa a se juntar a nós, mas ela sempre reclama que   Eu gasto muito tempo no lago.

Algumas semanas atrás Lelé e eu tivemos a melhor viagem de pesca .
    Eu não só peguei a truta mais bonita que você já viu, como poucos minutos mais tarde Lelé deve ter pego a sua irmã gêmea!

Então eu tirei uma foto de Lelé segurando as duas trutas  ​​que pegamos e mostrei a foto para minha esposa, na esperança de que talvez ela pudesse se interessar.

Em vez disso ela disso ela não quer que eu vá pescar  mais!
     E ela quer que eu venda o barco!   Eu acho que ela simplesmente não gosta de me ver me divertindo.

O que devo fazer?
     Digo a esposa para me esquecer e continuo com o meu hobby, ou paro de pescar e vendo o barco como ela insiste?  

Obrigado,
Dennis

PS Em anexo, uma foto de Lelé com as duas trutas que pegamos. 





Caro Dennis,

Livre-se de sua mulher de mente estreita.
Isso é um belo par de trutas! 

Atenciosamente, 
Dr. Phil
Inline image 2






Fonte: https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/turmadobafometro/oG5yVKg9oEY

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK