PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Como se aposentar mais cedo


Pra quê trabalhar até os 65 anos, quando existe aposentadoria por incapacidade. Apenas siga estes conselhos no seu trampo e adquira as testemunhas necessárias:
1- Se alguém lhe pedir para fazer alguma coisa, pergunte: “Você quer com mostarda?”
2- Demonstre um pavor imenso por qualquer grampeador que ver pela frente.
3- Quando algum colega te falar alguma coisa, responda: “É só isso o que você pensa!”.
4- No final de cada uma de suas frases repita: “De acordo com a profecia”.
5- Ao escrever, não use letras maiúsculas e sinais de pontuação.
6- Se possível, corra e pule, ao invés de simplesmente ir.
7- Pergunte aos seus colegas de trabalho, qual a opção sexual deles, mas quando começarem a responder, comece a rir histéricamente.
8- Ligue 15 vezes ao dia no refeitório da empresa e diga que precisa recolher os pratos sujos para não criar bactérias neles.
9- Cante uma música, de preferência um funk, cada vez que o telefone tocar.
10- Envie e-mail para os colegas com uma descrição detalhada do que você está fazendo. Por exemplo: “Se alguma coisa acontecer, estou no banheiro, no terceiro vaso do lado direito”.
11- Cubra sua mesa de trabalho com um mosquiteiro, e todos os dias coloque  em volume bem alto, um CD de sons da natureza…
12- Se tiver um caixa eletrônico na empresa, quando retirar dinheiro, grite: “Viva!” Ganhei de novo! Pela terceira vez em uma semana! ”


FONTE: http://www.blogdocaipira.com/2012/04/como-se-aposentar-mais-cedo/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogdocaipira+%28BLOG+DO+CAIPIRA+-+Feed-ido%29

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK