PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pra vc que é meu amigo e está desgostoso da vida‏


RAZÃO PARA VIVER...

Um sujeito foi demitido, perdeu a esposa e o carro.
Então, por isso, resolveu se suicidar.
Estava prestes a se jogar do viaduto quando
um mendigo pergunta:
-O senhor vai se matar?
-Vou. E nem tente me impedir.
-Não! Mas já que o senhor vai se matar, não se importaria em
dar as suas roupas para mim, não é?
O sujeito concordou e se despiu por completo.
O mendigo,
olhando para o corpo nu do sujeito, pergunta:
-Olha, o senhor tem uma bundinha ajeitadinha...
Já que vai se
matar e ninguém vai saber.
Não quer dar pra mim, primeiro?
Sem nada mais a perder, o sujeito concorda e dá a bunda para o mendigo.
Depois do ato de viadagem consumado, o sujeito diz para o mendigo:
- Agora o senhor poderia devolver as minhas roupas?
- Mas o senhor não vai se matar?
- Mudei de idéia. Descobri uma razão para viver.


 Nunca perca a esperança!
Alguém pode te salvar!!!
Mande este e-mail para um amigo que está louco para 
ENCONTRAR UMA RAZÃO  PARA VIVER.

     
Depende só dele! que caminho deverá tomar!!! 
     
MAS NÃO DEIXE DE ENVIAR!!!


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK