PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de abril de 2012

IDOSA É INTERNADA APÓS ENGOLIR PENTES DE CABELO

Idosa é internada após engolir pentes de cabelo em Fortaleza 

Uma idosa de 72 anos está hospitalizada em Fortaleza após engolir dois pentes de cabelo. A mulher tem quadro grave e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Dr. César Cals depois de ter passado por cirurgia para retirar os objetos na quarta-feira (11). 

A idosa entrou no hospital no dia 16 de março, com suspeita de edema abdominal (inchaço). Após exames, os dois pentes foram detectados alojados no abdômen. A mulher respira por ventilação mecânica e tem pneumonia, mas o hospital informa que a doença não foi ocasionada pela ingestão dos pentes. Também não foram informados os motivos que levaram a idosa a engolir os objetos. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK