PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de abril de 2012

PAIS DESCOBREM QUE BEBÊ ESTAVA VIVA APÓS OUVIR CHORO NO CAIXÃO

Ela foi dada como morta, mas 12 horas depois seus pais a encontraram se movendo no caixão do necrotério onde haviam ido para dar o último adeus à criança.


Esse é o incrível caso da pequena Luz Milagros, bebê prematura que foi dada como morta em um hospital na província do Chaco, no norte da Argentina, após médicos não verificarem sinais vitais na menina. A bebê, nascida após seis meses de gestação, está agora em terapia intensiva, ainda sem previsão de alta.


A representação do Ministério da Saúde do Chaco suspendeu cinco médicos da unidade hospitalar enquanto investiga o caso. Os pais da menina receberam uma certidão de óbito uma hora antes de irem se despedir da menina no necrotério.


“Obviamente houve um erro médico protocolar (…) foi um fato lamentável, que por sorte está sendo controlado, e toda a assistência médica está sendo dada à pequena Luz Milagros”, disse à imprensa local o ministro da Saúde Pública do Chaco, Francisco Baquero.


FONTE: http://www.programadorochinha.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK