PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de abril de 2012

SBT troca “Chaves” por Patrícia Abravanel

Pedro Leonardo ficará em coma induzido por três dias - 1 (© Arquivo Famosidades)


SÃO PAULO - O SBT anda cheio de novas estratégias para garantir a audiência do público. Mas a mais nova decisão pode não agradar muita gente...

Isso porque, a partir da próxima segunda-feira (23), a emissora não exibirá mais o seriado cômico 'Chaves' durante a semana, segundo o jornal “Agora S. Paulo”.

Quem ficará no lugar da série mexicana, no período noturno, é uma das filhas de Silvio Santos, Patrícia Abravanel. A apresentadora comandará uma versão do “Roda a Roda”, na companhia do animador de auditório Liminha.

Nos outros horários durante a semana, os seriados 'As Visões de Raven' e 'Eu, a Patroa e as Crianças' terão maior tempo de duração.

Para a infelicidade dos fãs de “Chaves”, a série – que atinge a liderança no ibope no início e no fim da tarde -, será exibido apenas nos finais de semana: aos sábados, das 6h às 7h; e aos domingos, das 9h às 11h.


fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-18#image=3

Um comentário:

Tudo de bom disse...

Horrivel essa troca, a patricia e uma pessima apresentadora, está lá porque e filha do dono
Vejam o video dessa menininha querendo a volta do chaves muito linda
http://www.youtube.com/watch?v=0I_qPBN8TAo

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK