PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de maio de 2012

HORA DO RISO: Os dois sacos plasticos !!!!!


Uma velhinha caminhava pela calçada arrastando 2 sacos plásticos de lixo.
Uma das sacolas estava rasgada e de vez em quando caía uma nota de 20 dolares caía pelo buraco da sacola.
Um policial que passava a parou e disse : “ Senhora, tem notas de 20 caindo desse saco plástico”.
“È mesmo? Que droga “ respondeu a velhinha.
Melhor eu voltar e ver se eu pego as que caíram..obrigado seu guarda por me avisar”
Pera aí senhora, onde conseguiu todo esse dinheiro? A senhora não andou roubando, não?
Não, não...sabe seu guarda, o meu quintal dá para um campo de golfe..e um monte de golfistas vem aqui e urinam por um buraco que tem na minha cerca, direto no meu canteiro de flores..Isso realmente me incomodava; sabe...matava minhas flores..então eu pensei..porque não se aproveitar dessa situação! Agora eu fico bem quieta, atrás do buraco na cerca , com a minha tesoura de jardim. Toda vez que algum golfista enfia o “instrumento” através da minha cerca, eu pego ele de surpresa, agarro o  instrumento e digo “ OK amigão, ou me paga 20 dolares ou eu corto essa coisa”.
“parece justo, diz o policial rindo da estória..OK..boa sorte !
Mas, a propósito o que tem no outro saco?
Bem,. Você sabe...diz a velhinha...” 
                      nem todos pagam
!


FONTE:
https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/turmadobafometro/RoFxEt6rJTc

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK