PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Polícia apreende 200 kg de maconha em um sítio em Aracoiaba


A polícia apreendeu 200 quilos de maconha neste fim de semana, em um sítio no município deAracoiaba, na região do Maciço de Baturité. De acordo com o titular da Delegacia de Narcóticos (Denarc), delegado Pedro Viana, a droga é de origem paraguaia e seria vendida em Fortaleza e no interior do Estado. Um homem também foi preso no local.
Segundo Pedro Viana, policiais chegaram à droga durante o desdobramento da prisão de um acusado de tráfico de drogas em uma oficina no bairro Bonsucesso, na Capital cearense. Após as investigações, a polícia chegou ao sítio em Aracoiaba. No local, também foram apreendidos umapistola ponto 40 com 48 munições e três carregadores, uma motocicleta e dois distintivos da Polícia Civil.
Além dos 200 kg de maconha, foram apreendidos uma pistola ponto 40, com munições e carregadores, dois distintivos da Polícia Civil e uma motocicleta (Foto: Reprodução TV Jangadeiro)
O material estava sob a posse de Josimar de Sousa Lima, “o Júnior”, de 23 anos, que foi preso. De acordo com o titular da Denarc, no momento da abordagem o acusado tentou fugir chegando a atirar contra os policiais, sem sucesso. Ainda conforme Pedro Viana, Josimar trabalhava para José Nilson da Silva, mais conhecido como “Nilsinho”, que seria o dono da droga.
José Nilson está foragido. Segundo a Polícia Civil, ele possui três mandados de prisão em aberto pelos crimes de assalto, tráfico de drogas e homicídio. Além disso, “Nilsinho” teria participado do assalto a um carro forte em um shopping no bairro São Gerardo, em Fortaleza, no ano 2010, em que um policial militar foi morto.
Acumulado
De acordo com o delegado Pedro Viana, nos últimos 20 dias, a Denarc prendeu 17 pessoas e apreendeu 204 quilos de maconha e 35 de cocaína em todo o Ceará.


FONTE: http://www.jangadeiroonline.com.br/policia/policia-apreende-200-kg-de-maconha-em-um-sitio-em-aracoiaba/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK