PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PROGRAMA PDFCREATOR


Transforme qualquer documento em JPG

Arquivos JPG (Joint Photographic Experts Group) são tipos de imagens comprimidas. A quantidade de compressão pode ser ajustado por você, diminuindo ou aumentando a qualidade da imagem.

A maioria (senão todos) os computadores atuais conseguem ler e exibir o conteúdo de imagens em formato JPG. Por isso muitas vezes pode ser interessante ter aquele seu documento importante, convertido para uma imagem em JPG.

Vantagens da conversão
É possível ler a imagem em qualquer lugar;
Ocupa pouco espaço no disco;
É rápida na hora de abrir para exibição;
Dificulta a cópia de informações, pois o pessoa não poderá usar os comandos de copiar e colar do sistema operacional;
Programa PDF Creator

O PDF Creator é um programa gratuito, ou seja, você poderá utilizar ele a vontade sem restrições, e por tempo indeterminado.
Criando arquivos JPG

Instale o programa normalmente, e ele irá criar em seu sistema uma impressora virtual, que será usada para criar os JPGs.


Já dentro do arquivo que você gostaria de converter, escolha a opção imprimir dentro do seu programa, e ao invés de usar a impressora normal, mude para a impressora do PDF Creator.

Na janela que for aberta do programa, escolha um nome para o seu novo arquivo, e clique em salvar.

O programa irá pedir para você escolher o local onde irá salvar, é importante nesta etapa também escolher a extensão que você vai salvar, no nosso caso será o JPG.

Pronto! Depois de executar tudo corretamente, você já vai ter o seu arquivo salvo na pasta que indicou ao programa.

Como você pode observar o programa é bastante útil, e pode converter em mais extensão, basta então que você explore um pouco mais ele.



fonte:https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!topic/turmadobafometro/3x3fpXWwjaA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK