PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de maio de 2012

PROMOÇÃO


Promoção Sopinha Vono

Queridas amigas ,hoje é com muita alegria que anuncio mais uma mega promoção para vcs,lembra que tivemos um sorteio em fevereiro das sopas Vono na nossa cozinha ?? então falei para não ficarem triste pois teriamos mais ,e para comemorar que agora temos nosso dominio na internet , nossa cozinha esta de endereço novo , A sopa Vono esta comemorando com a gente e vai sortear conosco essa linda caneca e mais 9 sopinhas para aquecer voce neste inverno.
E vc colega não pode perder essa promoção ,se vc ama canecas que nem eu ,não pode perder ok.Ela vem na medida certa para vc tomar aquela sopinha divina em maravilhosos sabores ,um deles é a sopinha de Milho com croutons que eu adoro ....e a de Champinhons que fica divina ,lembra que fiz uma receita de gratinado de chuchu com ela ????? entao colega ficou divina né ....bora pra cozinha fazer uma receitinha ??????  vamos ás regrinhas ???? bora lá colega .
  • ser seguidor publico  do artes da sadhia ,deixar aqui nesta postagem uma mensagem com seu dados,nome ,email válido,estado e cidade, e dizer qual receitinha vc irá fazer e se nao fizer receita ,qual sopinha voce mais gosta da vono .
  • Quer ganhar mais cinco chances extras ??? curta a nossa página no facebook clique aqui.
  • Quer mais  cinco chances??? curta também a pagina da Vono no facebook clique aqui
  • O sorteio será via random org dia 30 de maio  e vc receberá em até 15 dias úteis .Será apenas um sorteado.no dia 30 eu ja faço o sorteio e anuncio aqui a vencedora (o )não esqueçam de preencher mais cinco vezes á cada curtida nas duas paginas ok.cada pagina curtida vale 5 chances extras .aí vc vem e preneche e responde tudo que respondeu na primeira ok....
 Vamos lá amigos se inscrevam
boa sorte para todos 
bjão Sadhia ..


FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK