PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de maio de 2012

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA: BOLO DE FUBÁ


Bolo de fubá e iogurte Casa da ovelha e goiabada Cascão Vitao

Este bolo ,é um um coringa quando chega visita na sua casa ,eu amoooo mesmo ,bolo de fubá sempre nos traz boas recordações ,principalmente relacionada á familia ,e este não tem lactose ,pois foi preparado especialmente para mostrar para vcs que mesmo sem poder ingerir lactose,vc pode se deliciar de um bolo sper fofinho e gostoso.Lógico que teve ajuda da Casa da ovelha,Vitao.Bora pra cozinha preparar essa delicia ??? então vamos lá .

Bolo de fubá fofissimos com iogurte e goiabada .


1 pote de iogurte Casa da Ovelha de 100g natural sem açucar.
100ml de óleo 
3 ovos 
2 xicaras de chá  de fubá mimoso
1 xicara  de chá de farinha de trigo
1 xicara e meia de  chá de açucar 
300g de goiabada cascão Vitao cortadinha em lascas médias e passadas na misturinha de 2 colheres de sopa de farinha de trigo e 1 de fermento para bolo.
1 colher  e meia de fermento para bolo Fleishmann

Modo de fazer .

no liquidificador bata ,os ovos,o óleo e o iogurte ,em uma tigela misture as farinhas,açucar e fermento.Faça a misturinha para a goiabada cascão ,e passe na goiabada  e reserve .pegue a mistura batida do liquidificador e misture nas farinhas e açucar,mexa bem,tire pelotinhas se formarem,coloque a massa em uma forma untada  e jogue as lascas de goiabada em cima da massa .Leve para assar em forno médio pré aquecido á 180 graus até que ele fique levemente douradinho por cima ,enfie um palitinho e veja se saiu seco,se sim retire do forno .Sirva quentinho neste frio ,com um belo chazinho ou um cafezinho delicioso.
espero que vcs tenham gostado .A massa fica super fofinha e aerada ..e o sabor é divino mesmo .o iogurte da Casa da Ovelha dá levesa á massa ,deixando-a úmida e leve .Se quizer conferir os demais produtos deles clique aqui.
E se quizer conhecer os produtos Vitao que são divinos também e vão te ajudar com a sua dieta clique aqui


Este mega pedaço de bolo é para vcs amiga que  estão aqui todos os dias comigo ,
um grande beijo açucarado Sadhia .

FONTE:
http://www.artesdasadhianacozinha.com/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK