PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de junho de 2012

HORA DO RISO


    Diagnóstico...
    A mocinha vinha sentindo dores estranhas há algum tempo e procura um médico. Após um exame, ele dá o veredicto:
    - A senhora está com Mal de Chagas!
    - Mal de Chagas? Como é que eu peguei isso?
    - A senhora deve ter sido chupada por um barbeiro!
    - FDP - comenta a mocinha - Ele me disse que era engenheiro!


    Sherlock Holmes e Dr. Watson vão acampar...
    Montam a barraca e, depois de uma boa refeição e uma garrafa de vinho, deitam- se para dormir. Algumas horas depois, Holmes acorda e cutuca seu fiel amigo:
    - Meu caro Watson, olhe para cima e diga-me o que vê.
    Watson responde:
    - Vejo milhares e milhares de estrelas.
    Holmes então pergunta:
    - E o que isso significa?
    Watson pondera por um minuto, depois enumera:
    1) Astronomicamente, significa que há milhares e milhares de galáxias e,potencialmente, bilhões de planetas.
    2) Astrologicamente, observo que Saturno está em Leão e teremos um dia de sorte.
    3) Temporalmente, deduzo que são aproximadamente 03h15min pela altura em que se encontra a Estrela Polar.
    4) Teologicamente, posso ver que Deus é todo poderoso e somos pequenos e insignificantes.
    5) Metereologicamente, suspeito que teremos um lindo dia amanhã. Correto?
    Holmes fica um minuto em silêncio, então responde:
    - Watson, seu imbecil! Significa apenas que alguém roubou a porra da barraca!


    MULHERES...
    Uma mulher leva um bebê ao consultório do pediatra.
    Depois de alguns momentos de espera na sala, a enfermeira manda ela entrar no consultório.
    Depois da apresentação, o médico começa a examinar o bebê e vê que o seu peso está abaixo do normal e pergunta:
    - O bebê bebe leite materno ou de mamadeira?
    - Leite materno, diz a senhora.
    - Então, por favor, mostre-me os seus seios.
    A mulher obedece e o médico toca, apalpa, aperta ambos os seios, gira os dedos nos mamilos; primeiro suavemente, depois com mais força, coloca as mãos em baixo e os levanta uma vez, duas vezes, três vezes, num exame detalhado. Faz um beicinho e sacode a cabeça para ambos os lados e diz:
    - Pode colocar a blusa.
    Depois da senhora estar novamente composta o médico diz:
    - É claro que o bebê tem peso a menos.
    A senhora não tem leite nenhum.
    - Eu sei, doutor. Eu sou a Tia. Mas adorei ter vindo...


    O CAIPIRA
    O caipira entrou no consultório e meio sem jeito foi falando:
    -Doutor, o negócio não sobe mais. Já tomei de tudo quanto foi chá de pranta mas não sobe mais mesmo.
    -Ah não, meu amigo. Vou te passar um medicamento que vai deixar você novo em folha. São cinquenta comprimidos, um por dia.
    -Mas doutor, eu sou um homem simples da roça. Só sei contar até dez nos dedos e mais nada.
    -Então você vai numa papelaria, compra um caderno de cinquenta folhas. Cada folha um comprimido Quando o caderno acabar você já vai estar curado. A receita está aqui.
    -Brigado doutor. Vou agora mesmo comprar o tal caderno.
    E logo que saiu do prédio avistou de fato uma papelaria ali perto. Entrou, a moça veio atender.
    -Eu precisava de um caderno de cinquenta fôia.
    E a atendente faz a pergunta certeira: - É brochura?
    E o caipira revoltado: - Médiquim fio da puta. Já andô espaiando meu pobrema puraí!
     

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK