PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de julho de 2012

AMIGO OU INIMIGO?


TU ÉS MEU AMIGO OU MEU INIMIGO ?

Existe três tipos de pessoas;
aquelas que você acredita que você é capaz
existe aquelas que alem de não acreditar em sua capacidade ainda tenta desanimar você
e existe aquelas pessoas que acredita em você e esta sempre do seu lado lhe dando uma palavra de incentivo,e muitas vezes essas pessoas sabe que por mais impossível que seja um problema ela sabe que você é capaz de vencer ate mesmo o impossível

esse terceiro grupo de pessoas são chamados de ANJO-amigo

Afinal em qual grupo você esta?

Si você não acredita em mim e ainda tenta me desanimar
EU tenho uma palavra para você
Eu vim de muito longe e falta muito pouco pra chegar onde quero
Ninguém pode me parar
Ninguém me fará desistir daquilo que eu já estou vendo.
Meus olhos já enxergam o que outrora meu coração duvidava
Portanto você tem duas alternativas ou você si ACREDITA que eu já venci
Ou si conforma que você perdeu

Mary Januario 17-07-2012

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK