reviravolta de 'Avenida Brasil' ainda vai render muito! O elenco principal da trama de João Emanuel Carneiro esteve no programa 'Fantástico' neste domingo (22) e opinou sobre a vingança de Nina (Débora Falabella).
Leia também:
Carminha vai à loucura em casa de swing
Centésimo capítulo de 'Avenida' dá muito espaço para tramas secundárias e desaponta
Carminha vai à loucura em casa de swing
Centésimo capítulo de 'Avenida' dá muito espaço para tramas secundárias e desaponta
Adriana Esteves, que dá vida à vilã Carminha, acredita que o público pode sentir pena de sua personagem. "Olha, sendo o autor João Emanuel, eu acho tudo possível. Porque a cada semana tem uma novidade e é sempre uma virada", opinou, assumindo que está obsessiva com o atual trabalho. A atriz brincou ao falar sobre quem torce pela megera: "As pessoas são doidas. Mas eu acabo torcendo um pouco também. Não sei, estou bastante envolvida e acabo torcendo."
Já para Débora Falabella, a luta pela justiça de sua personagem Nina deve tomar novas proporções nesta fase da novela. "Ela quer fazer justiça com as próprias mãos e é claro que ela vai chegar a atitudes muito duvidosas. Acho que aos olhos do público isso vira uma grande vingança", disse.
Marcello Novaes, que faz o Max em 'Avenida Brasil', comentou que o erro de Nina é deixar de viver. "A única coisa que eu acho que a Nina vai longe demais é quando ela deixa de ter a vida dela, ela deixa de ter os prazeres, ela abre mão do amor dela em função dessa vingança", destacou o ator.
E falando em amor, Cauã Reymond, par romântico de Falabella na trama, afirma que Nina deveria esquecer seus planos de vingança. "Eu acho que ela não devia se vingar e devia ficar comigo, porque eu a amo tanto na novela, sofro tanto por ela, mas eu também não sei qual é o segredo. A gente não sabe, a gente está cheio de cena secreta, para não vazar o texto", falou.
Já tem sua torcida neste confronto? Quem está com a razão: Nina ou Carminha? Deixe sua opinião aqui embaixo!
Siga-me no Twitter: @vanessapbm
fonte: http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/pessoas-s%C3%A3o-doidas-diz-adriana-esteves-sobre-quem-020509618.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário