PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de julho de 2012

Câmeras flagram homem ferindo a ex a facadas em Pelotas (RS)


DE SÃO PAULO
Câmeras de segurança do pronto-socorro de Pelotas (a 271 km de Porto Alegre) flagraram um homem esfaqueando a ex-mulher na noite deste domingo (22).

De acordo com a reportagem do "Jornal do Almoço", da TV Globo, o agressor aparece de capacete na recepção do hospital e corre atrás da vítima. Ela caiu nas cadeiras da recepção e ele acabou conseguindo atingi-la com diversos golpes.
 

As câmeras registraram que a agressão ocorreu às 20h29. Diversas pessoas que estavam no local se assustaram com o caso e correram do agressor, que fugiu sem ser contido.

Segundo a reportagem, o homem já havia ferido a facadas a ex-mulher e o namorado dela mais cedo. A vítima foi internada no hospital, mas passa bem e deve ter alta nesta segunda.


FONTE: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/07/23/cameras-flagram-homem-ferindo-a-ex-a-facadas-em-pelotas-rs.jhtm

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK