PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 22 de julho de 2012

Garota faz protesto contra censura dos seios no YouTube

Aimee Davison acredita que o controle de segurança do site proibe vídeos comuns e permitem outros com cenas de nudez

Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/garota-protesto-contra-censura-seios-no-youtube.html#ixzz21M4guDPs



YouTube Em português Ouro No ranking semanal tem um controle de segurança bem severo contra vídeos que contenham nudez ou qualquer tipo conteúdo "sensual". O problema é que, de acordo com a jovem Aimee Davison, essas regras não funcionam do mesmo jeito para todos. Ela não aceitou o fato de ter um de seus vídeos censurados (pois, segundo ela, não havia nenhuma cena picante) e lançou um vídeo com um protesto: "Salvem os Seios".
Esse inconformismo todo existe porque, quando um vídeo tem restrição, você precisa fazer o login para acessá-lo. Isso cria limitações aos anunciantes e impede que os produtores desses vídeos ganhem dinheiro. "Tem um vídeo de um comediante entrevistando uma mulher com seios fartos chamada Jordan Carver. Ela faz café para ele pegando o creme e o açúcar de dentro do sutiã. E ele tem anúncios sem problemas. Uma vez, eu publiquei um vídeo em que apareci na banheira, mas toda coberta pela espuma de banho, não dá nem para ver os meus seios, e ele acabou ficando como restrito", reclamou.
Aimee também diz que o YouTube pode marcar o vídeo como impróprio por ter a palavra "seios" ou se a pessoa usar um decote grande demais. "É um absurdo. E eu espero que, caso isso continue, pelo menos os anunciantes possam fazer suas propagandas também nos vídeos com categorias de maiores de 18 anos, caso eles optem por isso."
Ela lançou uma petição online e quer juntar cinco mil assinaturas para chamar a atenção do YouTube. O vídeo abaixo, postado por Aimee, está em inglês. Essa história lembra muito a matéria sobre as Reply Girls, que ficaram indignadas quando o canal de vídeos mudou as regras do sistema de pagamento.
Via: Daily Dot
Links relacionados
Imagens borradas protegem a privacidade e podem ajudar na divulgação de denúncias


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/garota-protesto-contra-censura-seios-no-youtube.html#ixzz21M4mmclV


FONTE: http://www.superdownloads.com.br/materias/garota-protesto-contra-censura-seios-no-youtube.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK