PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pe. Reginaldo Manzotti, Boletim Informativo (4 Julho)


Filhos e filhas,
No último domingo, dia 1° de julho, estive em Valinhos (SP), na TV Século 21, no programa "Louvemos o Senhor". O tema da minha pregação foi "Vencer as tribulações com fé e esperança", e como prometi na ocasião, envio aqui os textos que usei como base nas minhas palestras.

Efésios 2,12-14: "Lembrem-se de que nesse tempo vocês estavam sem Cristo, afastados da cidadania de Israel, estranhos para as alianças da promessa, sem esperança e sem Deus neste mundo. Mas agora, em Jesus Cristo, vocês que estavam longe foram trazidos para perto, graças ao sangue de Cristo. Cristo é a nossa paz".

Tiago 1,2-6: Meus irmãos, fiquem muito alegres por terem que passar por todo tipo de provações, pois vocês sabem que aprendem a perseverar quando sua fé é posta à prova. Mas é preciso que a perseverança complete a sua obra em vocês, para que sejam homens completos e autênticos, sem nenhuma deficiência. Se alguém de vocês tem falta de sabedoria, peça a Deus, e ele a dará, porque é generoso e dá sem impor condições. Todavia é preciso pedir com fé, sem duvidar, porque aquele que duvida é como a onda do mar, que o vento leva de um lado para outro".

Hebreus 11,1: "A fé é um modo de já possuir aquilo que se espera, é um meio de conhecer realidades que não se veem".

Hebreus 12,5-8.11: "Meu filho, não despreze a correção do Senhor e não perca o ânimo quando for repreendido por ele; pois o Senhor corrige a quem ele ama e castiga a quem aceita como filho. Em vista da educação é que vocês sofrem. Deus trata-os como filhos. E qual é o filho que não é corrigido pelo pai? Pelo contrário, se vocês não são corrigidos como acontece com todos, então vocês são bastardos e não filhos. Na hora, qualquer correção parece não ser motivo de alegria, mas de tristeza; porém, mais tarde, ela produz um fruto de paz e de justiça naqueles que foram corrigidos".

Termino minha mensagem da semana lembrando que por pior que seja a tribulação, ela nunca será igual ou superior à bondade e o amor de Deus para com seus filhos. E nós somos filhos de Deus e devemos viver na misericórdia Dele.

Deus abençoe,

Padre Reginaldo Manzotti




 

Padre Reginaldo Manzotti no Louvemos o Senhor da TV Século 21

Cerca de três mil pessoas estiveram presentes no estúdio do Louvemos o Senhor, comandado pelo apresentador Ricardo Carielo, na TV Século 21, no último domingo (1° de julho), em Valinhos (SP). Padre Reginaldo Manzotti esteve presente e falou sobre a importância de vencer as tribulações com fé e esperança. O programa, que contou também com Adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa, foi transmitido ao vivo.





 

Missa e show "Em Deus Um Milagre" em Narandiba (SP)

Mais de 5 mil fiéis acompanharam a missa presidida pelo padre Reginaldo Manzotti, na última sexta-feira (29 de junho), no Estádio Municipal Antônio Teixeira Pires, em Narandiba (SP). Logo após, o sacerdote apresentou o show "Em Deus Um Milagre", de lançamento do seu último CD. O evento foi realizado durante a IV Peregrinação ao Caminho de Peabiru.





 

Agenda

- 05 de julho (quinta-feira) - Das 9h40 às 17h30, em Cachoeira Paulista (SP) - Padre Reginaldo Manzotti participa da Quinta-feira de Adoração na Comunidade Canção Nova. Durante o dia haverá pregações, adoração e bênção com o Santíssimo e Santa Missa.

- 07 de julho (sábado) - às 22h30, em Palmas (TO) - Show "Em Deus Um Milagre" durante a Feira Literária Internacional de Tocantins (Flit). Local: Concha Acústica, na Praça dos Girassóis.

- 08 de julho (domingo) - às 18h, em Cuiabá (MT) - Padre Reginaldo Manzotti apresenta o show "Em Deus Um Milagre" durante o Bote Fé Cuiabá - evento de acolhida da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude. Local: Memorial Para João Paulo II. Mais informações: www.botefecuiaba.com.br.

- 09 de julho (segunda-feira) - às 19h, em Nova Mutum (MT) - Missa e show "Em Deus Um Milagre" na Avenida Mutum, em frente à prefeitura da cidade.

- 13 de julho (sexta-feira) - às 20h, em São Paulo (SP) - Padre Reginaldo Manzotti celebra a Santa Missa no Santuário São Judas Tadeu, no Jabaquara. Logo após, bênção de cura e libertação com o Santíssimo Sacramento. Endereço: Avenida Jabaquara, 268. Agendar caravanas (11) 3504-5700.

- 16 de julho (segunda-feira) - às 19h30, em Curitiba (PR) - Missa e show "Em Deus Um Milagre" no Santuário Nossa Senhora do Carmo. Endereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 8520.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK