PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de julho de 2012

RESUMO DE MINHA NOVELA PREFERIDA: AMOR ETERNO AMOR


Resumo da novela "Amor Eterno Amor" - dia 09 a 14 de Julho

|

Novela Amor Eterno Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor Eterno Amor - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 09/07/2012 - capítulo 109
Tobias faz as pazes com Jacira

Rodrigo evita Elisa. Miriam pensa em Rodrigo. Francisco sugere que Cris modifique seu anúncio. Fernando vai atrás de Miriam na fazenda. Clara afirma a Zilda que não incentivará Rodrigo a se separar de Elisa. Jacira sofre por causa de Tobias. Josué ignora Valéria e ela se irrita. Beatriz mostra para Gabriel o convite de seu casamento.

Ribamar se irrita com Jair por ajudar Josué a trabalhar para a inauguração do bar de Carmem e Zé. Tobias faz as pazes com Jacira. Débora ajuda Gil em uma matéria e Gilda a incentiva. Priscila conta para Miriam sobre o escândalo que Jáqui fez ao vê-la com Kléber na praia. Rodrigo chega para sua consulta com Beatriz.


Terça-feira, 10/07/2012 - capítulo 110
Kléber beija Priscila na construtora

Rodrigo fala sobre seus sentimentos por Miriam na sessão de regressão com Beatriz. Priscila incentiva Miriam a se declarar para Rodrigo. Gilda fala para Laura que Gil e Débora estão juntos. Juliana explica para Miriam e Pedro sobre a técnica que Rodrigo usou para curar Clara na gruta. Rodrigo comenta com Beatriz que começou a ter pesadelos depois que Elisa apareceu.

Laura disfarça o despeito ao falar com Gil sobre Débora. Kléber beija Priscila na construtora. Valdirene convence Jáqui a vender brigadeiros para ter uma fonte de renda. Laís e Julinho reclamam um do outro para seus amigos. William convida Marlene para sair. Divina avisa a Melissa que recebeu uma ligação de Zenóbio. Rodrigo encontra Virgílio sentado em sua mesa de trabalho.


Quarta-feira, 11/07/2012 - capítulo 111
Laís vê Marlene e William se beijando

Virgílio diz para Rodrigo que sonhou com Angélica pedindo perdão por tê-lo sequestrado. Priscila se encontra com Miriam. Priscila diz para Pedro que quer ser somente sua amiga. Bruno procura Cris e fica sensibilizado com sua mudança de comportamento. Beatriz entrega o convite de seu casamento para Regina.

Michele se encanta com a boneca de Clara. Juliana fica enciumada com o jeito como Bruno fala de Cris. Melissa ouve Rodrigo falar sobre Miriam em sua consulta e se irrita. Elisa avisa a Antônio e Teresa que contratará um bufê de fora para o seu casamento com Rodrigo. Laís vê Marlene e William se beijando e incentiva a mãe a namorá-lo. Melissa vai à casa de Regina.


Quinta-feira, 12/07/2012 - capítulo 112
Rodrigo tem um pesadelo com Elisa

Melissa exige que Regina saia de seu apartamento o mais rápido possível para que ela venda o imóvel. Josué impede Valéria de brigar com Melissa. Elisa mente para Jacira para ajudá-la a convencer Tobias a voltar para Marajó. Gil ajuda Débora a comprar roupas. Gracinha beija Pedro na praia.

Dimas pede para Fernando aceitar a ajuda de Rodrigo, e ele ironiza o pai. Elisa manipula Rodrigo. Bruno entrega seu salário para Jáqui, que se emociona com a ajuda do filho. Regina implora que Fernando a ajude a continuar no apartamento de Melissa. Miriam pensa em Rodrigo. Rodrigo tem um pesadelo com Elisa.


Sexta-feira, 13/07/2012 - capítulo 113
Rodrigo vê o primo em sua primeira sessão

Rodrigo se afasta de Elisa e ela se preocupa. Gabriel toma café da manhã com as filhas. Jacira tenta convencer Tobias a voltar para Marajó sem revelar os motivos. Rodrigo vê o primo em sua primeira sessão de regressão e acredita que ele seja seu rival. Dimas conversa com Miriam sobre a possibilidade de Rodrigo curar Fernando.

Melissa explica para Virgílio como ele deve convencer o sobrinho a acreditar nele. Valdirene se oferece para ajudar Regina, mas ela rejeita sua proposta. Ribamar compra todos os brigadeiros de Jáqui. Valéria fica com ciúmes e implica com o traje de banho de Josué na praia. Bruno ajuda Gabi a retomar a amizade com Cris. Cris elogia Bruno para Francisco. Joana procura Rodrigo.


Sábado, 14/07/201 - capítulo 114
Mauro encontra uma criança perdida

Joana revela para Rodrigo que o marido de Angélica trabalhava na construtora Prado Borges. Gracinha, Jacira e Tobias vão à praia. Kléber encontra Priscila no calçadão. Fernando se recusa a retomar o trabalho na empresa. Dimas tenta esconder o pânico quando Rodrigo conta que descobriu que Juca trabalhava na empresa. Laura destrata Gil.

Julinho não gosta quando Robson finge interesse em Laís. Josué é abordado novamente por uma agência de modelos e Valéria fica furiosa. Mauro encontra uma criança perdida na praia. Elisa reclama por Rodrigo não contar sobre suas sessões de regressão com Beatriz. Dimas avisa a Melissa que Rodrigo está prestes a descobrir a verdade sobre o seu sequestro.

Resumo das Novelas da GloboPróximos capítulos de "Amor Eterno Amor".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/07/resumo-novela-amor-eterno-amor-09-14.html#ixzz207jtBFat

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK