PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de julho de 2012

RESUMO DE SUA NOVELA PREFERIDA: CHEIA DE CHARME


Resumo da novela "Cheias de Charme" - dia 09 a 14 de Julho

|

Novela Cheias de Charme - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cheias de Charme - GLOBO - 19h

Segunda-feira, 09/07/2012 - capítulo 73
Conrado tenta subornar Elano

Elano fica aliviado ao saber que Marisete não revelou seu segredo. Rosário diz para a imprensa que não está namorando Fabian. Inácio pensa em Rosário durante o treino com Dinha. Lygia se desculpa com Samuel. Rebello demonstra sua insegurança para Conrado e Sarmento. Chayene não deixa Socorro viajar com ela. Elano conta para Penha que Sarmento e Conrado estão tentando dar um golpe em Otto. Chayene diz a Laércio que tem um plano para se livrar de Arruda e ficar com Fabian.

Epifânia avisa a Socorro que deu seu endereço para um antigo namorado. Cida descobre o endereço da festa de Otto. Humberto conta para Conrado que ouviu Elano falar sobre a operação Beabá. Sarmento proíbe Elano de entrar na festa. Chayene arma para que Arruda se interesse por Simone. Penha entra na festa e Máslova tenta impedi-la de falar com Otto. Conrado tenta subornar Elano, os dois discutem e Sarmento manda os seguranças prenderem o irmão de Penha.


Terça-feira, 10/07/2012 - capítulo 74
Elano e Cida se beijam

Otto exige que soltem Elano e vai com ele até o escritório. Elano conta tudo que sabe para o empresário e Otto diz que vai destruir a reputação de Sarmento. Morvan chega à casa de Chayene para falar com Socorro. Arruda marca um jantar com Simone e Fabian não gosta. Niltinho avisa a Rodinei que a Borralho Crew está chateada com ele.

Cida fica dividida entre Elano e Conrado. Otto desabafa com Penha. Sônia desaprova as atitudes de Sarmento. Simone se encontra com Arruda. Chayene chama Fabian e Laércio fotografa o galã no quarto da cantora. Otto avisa a Máslova que Conrado será investigado pela Polícia Federal. Elano e Cida se beijam.


Quarta-feira, 11/07/2012 - capítulo 75
Chayene consegue seduzir Fabian

Cida pede um tempo a Elano, mas confessa para Penha que está confusa com seus sentimentos. Otto expulsa Máslova de sua casa. Chayene consegue seduzir Fabian. Socorro e Morvan aproveitam a casa de Chayene, enquanto Zaqueu dorme. Celso estranha ao ver a estátua de Chayene na frente da mansão da cantora. Lygia sai da UTI e se emociona ao falar com Manuela.

Sarmento e Conrado ficam nervosos com a chegada de agentes federais no escritório. Otto diz para Ivone que assinará sua carteira. Lygia elogia Elano por ter denunciado Sarmento. Socorro declara seu amor por Chayene para os repórteres e estraga os planos da patroa. Tom comunica às Empreguetes que elas farão uma turnê pelo Brasil.


Quinta-feira, 12/07/2012 - capítulo 76
Dinha e Inácio se beijam

Tom tenta convencer Cida e Penha a aceitarem a turnê. Otto convida Elano para ser seu advogado e o acompanhar nas visitas a suas obras pelo mundo. Máslova se muda para a mansão dos Sarmento e Sônia entra em pânico. Socorro é obrigada a prestar queixa contra Chayene. Elano e Cida se beijam novamente. Chayene demite Socorro. Fabian culpa Simone por ter ficado com Chayene.

Chayene recebe uma intimação para depor por causa de Socorro. Penha avisa a Lygia que Jurema trabalhará com ela. Inácio se surpreende ao ver Rosário no bufê. Liara começa a filmar os grafiteiros da Borralho Crew. Lygia volta para casa. Cida e Elano se divertem juntos. Dinha e Inácio se beijam.


Sexta-feira, 13/07/2012 - capítulo 77
Socorro pede para trabalhar com as Empreguetes

Sandro se faz de vítima para conseguir ficar na casa de Penha. Rosário mostra seus contratos para Sidney. Otto assina a carteira de Ivone. Laércio chama Naldo para trabalhar no lugar de Socorro. Sarmento se desespera com a saída dos clientes do escritório. Penha apresenta Jurema para Lygia. Conrado procura Cida.

Penha incentiva Lygia a contar para Samuel sobre seu pai. Socorro pede para trabalhar com as Empreguetes. A mansão dos Sarmento entra em decadência. Conrado vê uma foto da turnê das Empreguetes. Elano avisa que vai demorar a voltar da viagem com Otto. Laércio avisa Chayene que a audiência foi marcada. As Empreguetes se apresentam no programa do Faustão.


Sábado, 14/07/201 - capítulo 78
Fabian aparece no orfanato e surpreende Rosário

Todos ficam impressionados com o novo visual das Empreguetes. Sandro se incomoda quando Penha afirma que não é casada. Valda conta para Cida sobre a decadência dos Sarmento. Tom orienta Chayene a aceitar um acordo com Socorro. Rodinei é contra seu Messias não cobrar a dívida dos Sarmento. Sarmento conta para Sônia que o escritório será fechado e que ele pode perder seu registro. Humberto pede ajuda a Lygia para conseguir um emprego.

Os grafiteiros da Borralho Crew gostam do vídeo feito por Liara. Cida conversa com Elano. Sandro tenta seduzir Penha. Conrado flagra Isadora tentando pegar dinheiro em sua carteira e eles discutem. Rosário vai ao orfanato e se emociona com a homenagem que recebe. Sandro pensa em inscrever Patrick em um concurso de dança. Fabian aparece no orfanato e surpreende Rosário.

Resumo das Novelas da GloboPróximos capítulos de "Cheias de Charme".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/07/novela-cheias-de-charme-09-14-julho.html#ixzz207jfxAti

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK