PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 2 de julho de 2012

RESUMO DE MINHA NOVELA PREFERIDA


Resumo da novela "Amor Eterno Amor" - dia 02 a 07 de Julho

|

Novela Amor Eterno Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor Eterno Amor - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 02/07/2012 - capítulo 103
Dimas avisa que vai se separar de Melissa

Melissa ameaça Dimas. Mauro recebe notícias de Julinho e Laís. Rodrigo convida Clara para ir à fazenda com ele e Elisa, e Miriam se entristece. Fernando manda Regina se esconder embaixo da cama quando Miriam chega. Rodrigo tenta convencer Tobias a ir com ele para a fazenda.

Deolinda escuta Fernando humilhando Regina. Jáqui perdoa Tati. Dimas vê a foto de Zenóbio no jornal de Fernando. Beto fica com ciúmes de Gabi. Robson descobre uma pista sobre o paradeiro de Julinho e Laís. Clara é fria ao falar com Elisa. Dimas avisa que vai se separar de Melissa.


Terça-feira, 03/07/2012 - capítulo 104
Valéria fica com ciúmes de Josué

Dimas e Melissa discutem. Julinho impede que Laís ligue para Flavinha. Clara reclama da presença de Elisa. Policiais falam com o dono do acampamento onde os filhos de Mauro e Marlene estavam. Dimas não conta para Fernando o verdadeiro motivo de sua separação.

Valéria fica com ciúmes de Josué. Miriam sofre ao pensar em Rodrigo e Elisa. Julinho e Laís se hospedam em uma pousada, e o dono do estabelecimento os reconhece. Kléber e Priscila são confundidos com um casal e ficam sem graça. Clara encontra uma antiga boneca no sótão e vê sua imagem refletida com roupas de outra época.


Quarta-feira, 04/07/2012 - capítulo 105
Jáqui vê Priscila com Kléber

Clara tem uma visão de sua vida passada. Elisa se assusta com o gato Dom e Clara acha graça. Julinho e Laís fogem da pousada. Miriam se surpreende ao ver Dom ao seu lado. Clara procura pelo gato na mata mais densa da fazenda e se perde. Jáqui vê Priscila com Kléber na praia e arma um escândalo. Melissa questiona Virgílio sobre sua vida com Angélica.

Mauro avisa a Gilda e Marlene que os filhos fugiram. Julinho e Laís discutem. Laura tenta convencer Priscila a se afastar de Kléber. Gil e Débora correm juntos pelo calçadão. Zilda avisa a Miriam do sumiço de Clara e implora que a neta venha para a fazenda ajudar nas buscas.


Quinta-feira, 05/07/2012 - capítulo 106
Rodrigo e Miriam encontram Clara

Bruno e Tati chamam Gil para ajudá-los a conversar com Jáqui. William tenta confortar Marlene. Clara tem uma nova visão de sua vida passada e descobre que Rodrigo se chamava Salvador. Elisa critica Clara e Rodrigo não gosta. Gil é rígido ao falar com Jáqui e afirma que ela precisa procurar um tratamento. Laís e Julinho são encontrados. Elisa tenta disfarçar a raiva quando Miriam chega.

Fernando se enfurece ao saber que Miriam foi para a fazenda. Clara tropeça e cai desmaiada dentro de uma gruta. Divina aprova que Valdirene flerte com Ribamar. Marlene e Teresa estranham as críticas de Laís a Julinho. Miriam e Rodrigo procuram um lugar para se abrigar da chuva. Priscila sai com Kléber. Gabriel e Gabi vão para a fazenda. Rodrigo e Miriam encontram Clara.


Sexta-feira, 06/07/2012 - capítulo 107
Rodrigo e Miriam se beijam

Rodrigo cuida de Clara e Lexor aparece. Gabriel e Gabi chegam à fazenda. Rodrigo descobre que a ponte se partiu e volta para a gruta. Melissa conta para Fernando sobre o sumiço de Clara. Rodrigo avisa a Miriam que eles terão que passar a noite na gruta. Clara pede para Lexor tranquilizar Zilda.

Hamilton vê a luz de Lexor acalmando Zilda e Elisa esconde seu ceticismo. Rodrigo leva frutas e água para Miriam e Clara. Jacira sofre por causa de Tobias. Laura se preocupa com Priscila. Valéria fica admirada com Josué. Hamilton encontra Elisa revirando o sótão e desconfia. Rodrigo e Miriam se beijam.


Sábado, 07/07/2012 - capítulo 108
Kleber e Priscila se beijam

Miriam se afasta de Rodrigo e Clara acorda com a discussão dos dois. Francisco ajuda João a fazer uma pipa e se emociona com o carinho que recebe do neto. Clara fala sobre as visões de sua vida passada e afirma que ela, Rodrigo e Miriam não podem se separar.

Melissa orienta Virgílio a falar para Rodrigo que ele foi cúmplice de Angélica em seu sequestro. Dimas liga para Laura. Kléber e Priscila se beijam. Regina humilha Valdirene. Fernando liga para Miriam e se enfurece quando Rodrigo atende o telefone. Elisa vai até a gruta e Miriam estranha o tom da rival ao falar com ela.

Resumo das Novelas da GloboPróximos capítulos de "Amor Eterno Amor".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/06/novela-amor-eterno-amor-02-07-julho.html#ixzz1zSfwCe9e

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK