PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de julho de 2012

VI NO FACE


EU ERA FELIZ E NÃO SABIA...
Autor: Joedson Morais de Freitas

Uma forte lembrança chegou de repente
Da vida que eu tinha quando criança
Batendo a saudade forte na gente
E a tristeza de um mundo sem esperança

Eu era feliz, porém não sabia
Do mundo cruel que hoje vivemos
Voltar ao passado se pudesse faria
Lembrar do que fomos quase morremos

Aproveita o tempo de forma melhor
Sem a corrida louca do mundo atual
Onde o dinheiro domina sem pena nem dó
Sendo a raiz e causa de todo mal.

Num mundo de sonhos eu acreditava
Respeitando a natureza para viver
O animal e a planta se preservava
Da terra o fruto iria colher.

Não a loucura que hoje se tornou
Onde cada um só vive por si
Esquecemos de ter união e amor
A essência da vida e razão de existir

A ganância dos homens faz destruir
O mundo tão belo que Deus criou
Pra sermos iguais fez o homem existir
Más seu próprio filho o mundo matou

Só mesmo Deus como todo poder
E o amor que leva a nos perdoar
Livrará o mundo de todo sofrer
A Humanidade e a vida pode salvar.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK