PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de agosto de 2012

24 anos de emancipação: Concurso escolhe Miss e Mister Ibaretama 2012


Hoje o município completa 24 anos de emancipação política e administrativa.

A estudante Francisca Kamilla de Oliveira, 23 anos, foi escolhida a Miss Ibaretama 2012, durante o concurso promovido pela Prefeitura Municipal, neste fim de semana, para um público aproximado de 200 pessoas. 7 candidatas concorreram ao título, houve também a escolha do Mister, sendo eleito Lennon Almeida, 22 anos, estudante de Contabilidade.
O evento que iniciou as comemorações aos 24 º aniversário de Ibaretama, também coroou Jamila Martins, com o título de segunda, já Felipe Nascimento ficou na mesma posição no concurso masculino.
Nos concursos anteriores, como também nessa edição, segue o mesmo objetivo: valorizar a beleza, além de elevar a autoestima das jovens de todo Município e trabalhar a inserção social e profissional.
Trata-se de uma iniciativa destinada aos jovens com idade entre 14 e 24 anos. As candidatas desfilaram com trajes de banho e de gala.
7 mulheres foram selecionadas para concorrer ao título e só 3 homens tiveram coragem de enfrentar a passarela. Sendo assim, as candidatas através da simpatia, elegância e charme, transformaram a noite em um grande momento de muito glamour. O corpo de jurados pontuaram as candidatas com nota entre cinco e dez, nos quesitos de Beleza e Simpatia.
Kamilla de Oliveira recebeu a faixa, o manto, o cetro e a coroa, repassada pela Miss de 2011 Luana Jessica, já o Mister 2011 Anderson Morais entregou ao atual. Os vencedores levaram um notebook.
A festa de Ibaretama teve nesta noite de segunda-feira, 7, para terça-feira, 8, várias atrações de forró. Hoje o município completa 24 anos de emancipação política e administrativa. O Dj Wesley foi responsável pela mixagem.
Confira as fotos da cobertura:
    
Fotos: Produção do portal Revista Central.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br


FONTE: http://ibaretamanet.blogspot.com.br/2012/05/24-anos-de-emancipacao-concurso-escolhe.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK