PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de agosto de 2012

MISS IBARETAMA 2012




A estudante Francisca Kamilla de Oliveira, 23 anos, foi escolhida a Miss Ibaretama 2012, durante o concurso promovido pela Prefeitura Municipal de Ibaretama, para um público aproximado de 200 pessoas. 7 candidatas concorreram ao título, 

Kamilla de Oliveira recebeu a faixa, o manto, o cetro e a coroa, repassada pela Miss de 2011 Luana Jessica. Os vencedores levaram um notebook.



QUEM É CAMILA NO SUA DEFINIÇÃO:

Sobre Camila:

Não sou a garota mais certinha, nem a totalmente descontrolada. Não busco ser perfeita, mas sim ser eu mesma, não finjo ser quem não sou pra agradar os outros. Pessoas invejosas e recalcadas eu sei quem tem aos montes, mas elas não me atinge, pois sou superior, meu brilho é único e com certeza indestrutível, não adianta falar mal achando que vai me abalar, o que dizem não me importa, o que pensam não me atinge, sou a pessoa melhor do mundo com quem faz por m e r e c e r. Sou completαmente diferente do que vooc imαginα. Posso chegαr mαis longe que vc pensα. Sou únicα, meu modo de pensαr é diferente de todoos!

Aliαs ! EU sou diferente de tudo e de todos !
..
QUE TAL FAZER UMA VISITA NO PERFIL DA MISS IBARETAMA 2012?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK