PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de agosto de 2012

25 de Agosto – Dia do Exercito Brasileiro

25 de Agosto - Dia do Exercito Brasileiro
No dia 25 de agosto é comemorado o dia do Exército Brasileiro, e consequentemente o dia do Soldado. É um dia muito importante para o Brasil e é realizada varias solenidades durante todo o dia.
Os tiro de guerra, quartéis, etc, se mobilizam em homenagens, comemorações, cerimônias, em função do grande dia. Para eles é o dia mais especial do ano, principalmente para quem gosta de servir ao exercito.
É um dos exércitos mais exemplares do mundo, tendo soldados treinados constantemente e preparados para qualquer coisa. Todo garoto ao completar 18 anos é obrigado por lei a se cadastrar nas forças armadas.
Depois de algumas avaliações, o sargento escolhe quem fará ou não o tiro de guerra. O treinamento dura ao todo menos de 1 ano e abre as portas para aquele que quer seguir na carreira militar.


FONTE: http://www.sempretops.com/informacao/25-de-agosto-dia-do-exercito-brasileiro/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK