PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

BOLSA ESPORTE 2012


Termina nesta quinta o prazo para inscrição no projeto Bolsa Esporte 2012

8
Se encerra nesta quinta-feira (23) o prazo para inscrições no projeto Bolsa Esporte 2012, para poder se inscrever os candidatos devem acessar o site da Secretaria do Esporte e preencher a fichar de inscrição online.
O referido projeto tem por objetivo incentivar financeiramente e favorecer o desempenho esportivo dos atletas que estão abaixo da linha da pobreza. E o mesmo buscar contribuir para participação do atleta em competiçães; Olimpiadas Escolares, campeonatos promovidos por ligas Esportivas ou Federações.
Neste ano serão beneficiados 30 atletas a mais do que no ano passado, sendo que os benefícios do projeto visam custear parte das despesas com transporte, alimentação, medicamentos, material esportivo e sua duração é de até um ano a partir da data de concessão.


FONTE: http://www.multifazes.com/2012/08/termina-nesta-quinta-o-prazo-para.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+Multifazes-noticiasdeitapiunaeregiao+%28MULTIFAZES+-+Noticias+de+Itapi%C3%BAna+e+regi%C3%A3o.%29

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK