PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MOUSSE DE MORANGOS COM CALDA




Hoje com esse calor todo que assola São Paulo,um calor fora de época,e com os morangos dando sopa no mercado.comprei alguns e fiz novamente aquela mousse  rapida ,lógico que ela arranca elogios por onde passa né .O bom dela é que engrossa na hora que vc faz e ja pode servir ...para dar um ar da graça ,voce pode levar ao refrigerador por 30 minutos e ela fica geladinha .



Mousse rapida de morangos .

1 envelope de suco Mid Sugar  de morango.
1 lata de leite condensado Mococa
2 caixinhas de creme de leite Mococa 
1 caixinha de morangos limpos e picados 
1/2 xicara de açucar cristal
gotas de limão .
2 colheres de sopa de água filtrada .

Modo de fazer 

bata os tres primeiros ingredientres no liquidificador e coloque em um refratário .Em uma panelinha pequena coloque os morangos ,o suco de limão apenas algumas gotas ok,o açucar e leve para o fogo por 5 minutos até ferver  e engrossar a calda .Depois de frio,coloque por cima da mousse e sirva ,o sabor é maravilhoso e rende 6 porções médias .

Hoje venho falar da nova coleção de esmaltes  da Avon,inspirada nos contos de fadas , o nome da coleção é Contos de fadas  ás Avessas.,Falei dela para minha amiga Margareth do blog unhas sempre coloridas,amei a coleção, de hoje em diante toda semana falei de alguns  esmaltes também né ,pois virou minha  segunda paixão.
 as cores são lindas e inspiradas nas princesas dos contos de fadas .

  • Esse vermelhinho  chama-se maça envenenada. Cremoso
  • Rosa beijo adormecido.Cremoso
  • Verde sapo encantado .Cremoso
  • Lilás quase para sempre .Cremoso
  • Azul  Princesa em fuga .Cintilante .
As cores são lindas eu amei e textura uma melhor  que a outra ,passei duas demão e ficou bem grossinha ,meninas desculpem os borrões que não deu tempo de tirar ok.Amei esse verde ,é lindo mesmo.


Quero também agradecer a Fugini Alimentos pelo kit Maravilhoso que recebi ,amanha farei resenha de um produto deles que é lançamento no mercado e é maravilhoso,pois vai ajudar muito a dona de casa .Olha que lindo o kit .


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK