PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

NOSSAS UNHAS


Nossas unhas fazem parte do nosso cartão de visita,não existe coisa pior do que
ao encontrarmos uma amiga,termos que esconder as mãos com vergonha,por estarem feias e maltratadas,por isso é que o mercado está repleto de cores e novidades.
Aqui temos algumas sugestões. aproveitem.

Caviar, filha única, francesinha, inglesinha, meia-lua, ombré, veludo. Esses são os efeitos de unha do momento. Quer saber exatamente o que é cada um e como faz? Então, confira os detalhes abaixo, com algumas dicas das manicures Dina Souza e Elaine Carvalho, do Studio de Beleza Sonia Nesi, do Rio de Janeiro:
Caviar – É a unha repleta de bolinhas, que lembram o alimento caviar. Passe duas mãos do esmalte da cor escolhida e, depois, aplique uma terceira camada sem chegar à cutícula. Despeje bolinhas de nail art enquanto o esmalte ainda estiver úmido. Prressione-as levemente para que grudem.
Filha única – O dedo anelar recebe cor diferente dos demais. Basta escolher dois tons de esmalte de sua preferência.
Francesinha – A unha recebe esmalte branco transparente e, as pontas, branco cremoso. Passe base e, depois, pinte todas as unhas com esmalte branco transparente. Limpe os cantinhos com o algodão embebido em removedor de esmalte. Depois que secar, faça um traço fino nas pontas com branco cremoso. Para deixar o traço firme, apoie o dedo mínimo na outra mão.
Inglesinha – Similar à francesinha, mas tanto a ponta das unhas quanto o restante da unha podem ser coloridos. Passe base e, depois, pinte todas as unhas (duas mãos) com a cor escolhida. Limpe os cantinhos com o algodão embebido em removedor de esmalte. Depois de secar, faça um traço fino nas pontas com outra cor. Para deixar o traço firme, apoie o dedo mínimo na outra mão.
Meia-lua ou francesinha invertida - A meia-lua da unha, que fica próxima à cutícula, recebe cor diferente. Para quem tem prática, pinte a unha da cor escolhida, evitando a meia-lua, e limpe com algodão (embebido em removedor de esmalte) para fazer o formato exato da meia-lua. Depois, pinte-a de outra cor. Outra maneira é desenhar em uma fita adesiva formatos de meia-lua, recortar os moldes e colá-los perto da cutícula. No restante da unha, passe duas mãos de esmalte. Espere secar por alguns minutos e retire os adesivos com a ajuda de uma pinça. Na hora de pintar a meia-lua, tem que ter mão firme.
Ombré – Unha em degradê. Passe duas camadas do esmalte de sua preferência e limpe as laterais com algodão embebido em removedor de esmalte. Aplique esmalte com glitter na ponta, como se fosse fazer uma francesinha. Retire o excesso de esmalte do pincel e puxe o brilho para baixo, formando um degradê.
Veludo – É a unha com efeito de pelúcia. Para fazê-la, passe duas mãos do esmalte da cor escolhida e, depois, aplique uma terceira camada sem chegar à cutícula. Mergulhe o dedo nos flocos de veludo (encontrados em casas de artesanato). Pressione para grudar. Retire o excesso cuidadosamente com os dedos ou com a ajuda de um pincel de blush.
Crescent moon - esse tipo de unha ficou famosa no desfile da grife Chanel, em Paris, em julho. Este modelo combina um esmalte prata com rosa, formando uma lua crescente.


FONTE: https://www.facebook.com/groups/391001327620763/photos/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK