PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

BOMBOCADO




Hoje entrei no grupo de culinaria que eu participo no facebook  e vi essa receita fresquinha .como tenho os ingredientes em casa ,resolvi ir logo para a cozinha e fazer .A receita é da  Dirlene D`addio , alem de muito facil de fazer ,a receita vc bate toda na mão e os ingredientes são de facil acesso.amei fazer a receita e imaginem o pequeno  Davi fazendo comigo ...só não consegui tirar a foto mas na proxima prometo que tiro para vcs verem que gracinha que é o meu pequeno chef.


Receita de Bolo Bombocado ( cópia da receita da querida  Dirlene D`addio,todos os direitos são dela  ).

3 copos de açúcar
250 gr. de coco ralado Ducoco
1 copo de farinha de trigo
1/2 litro de leite Piracanjuba 
1 colher de sopa de manteiga
4 ovos batidos
100 g  parmesão


Modo de Fazer:

Misture a farinha de trigo, o coco e o açúcar com a manteiga, mexendo até obter uma farofa.Acrescente os ovos batidos e o leite e misture delicadamente, sem bater, com uma colher, por 1 minuto. Não use a batedeira. Junte o queijo-minas e misture.A massa ficará com a consistência mais líquida.Coloque a massa numa assadeira untada e enfarinhada.Leve ao forno e deixe assar por 30 a 40 minutos.O bolo estará assado quando a superfície estiver bem douradinha.Eu coloquei em uma forma redonda mesmo e ficou perfeita ..

Recebo esses presentes do meu novo parceiro aCanele Store,venham conferir os site deles..com lindas peças em ceramica para decorar sua casa ,em breve falarei mais deles .E  teremos mais receitas com a presença da Canele.
queridas amigas a Dirlene tem muito mais receitas especiais no site dela ,não deixem de visitar,cada bolo mais divino que o outro e eu sou super fã dela ...espero que vcs tenham gostado
Bjokas Sadhia 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK