PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

DESAPEGO


Muito amor próprio e uma boa dose de desapego


Oi meninas, já estava com saudades de escrever para vocês, mas como eu passei por um momento difícil não rolou de postar antes. O Assunto de hoje deve ser sempre refletido por todas nós.

Todas procuramos uma pessoa que preencha nossas expectativas dentro de um relacionamento, mas é raro encontrar alguém que se encaixe totalmente.Relacionamentos começam, passam por problemas e até mesmo terminam.

E como nós ficamos após frustarmos todas essas expectativas? Pois, bem ficamos mal. Por isso é tão importante a busca pelo amor próprio e uma boa dose de desapego.

O primeiro passo para alcançar a felicidade é estarmos bem interiormente, tendo consciência que o espelho reflete a melhor pessoa do mundo e a pessoa que mais devemos amar na vida. Não é porque não deu certo com uma que não dará certo com uma outra pessoa. Devemos estar sempre abertas as novas possibilidades, mas nunca podemos nos deixar em segundo plano em prol de uma outra pessoa.

Então, lembrem-se não existe dor que dure para sempre, siga seus projetos de vida e busque sempre fazer o que te faz se sentir bem.

Meninas, sigam o blog ali do lado. Super beijo pra todas!



FONTE: http://somoslesbicasedai.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK