PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … pois, nele, foram criadas todas as coisas, nos céus e sobre a terra, as visíveis e as invisíveis… (Colossenses 1:16)

Pensamento: Toda a criação é um dedo estendido apontando em direção a Deus.

Leitura: João 1:1-13.

Mensagem:
A Teoria do Tudo

            Os cientistas têm procurado pela “Teoria do Tudo”. O físico Brian Greene, autor do livro O Universo Elegante: Supercordas, Dimensões Ocultas, e a Busca pela Teoria Finalacha que a encontrou. A teoria de Greene “teoria das cordas” é um conceito complicado que sugere que tudo, em seu melhor nível, consiste de combinações de fios ou cordas vibrantes. Ele descreveu sua teoria como “uma estrutura com a capacidade de explicar cada característica fundamental sobre a qual o mundo é construído”.
            Com o passar dos anos, pensadores desde Newton a Einstein a Hawking a Greene investiram grande parte de suas vidas tentando compreender como o universo funciona – e propuseram teorias fascinantes.
            Na verdade, para que qualquer teoria explique de maneira adequada tudo no universo deve começar e terminar com Deus “… todas as coisas […] visíveis e as invisíveis…” (Colossenses 1:16) têm sua origem nele e existem para a Sua glória (Salmo 72:19). Os primeiros versículos do evangelho de João nos dizem que nosso Senhor criou o universo – e que sem a Sua mão de criação nada existiria.
            Por essa razão, quando consideramos o mundo e tudo o que nele há, podemos exclamar com Isaías: “… toda a terra está cheia da sua glória” (Isaías 6:3). Louve o Seu santo nome!

FONTE:
David C. Egner
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK