PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

RESPEITO AOS BISSEXUAIS


Respeito aos bissexuais



                                                  Ana Carolina: Bissexual assumida.


Bom, o tema de hoje é o respeito aos bissexuais, eu já ouvi muita gente dizer que a bissexualidade não existe, e que é impossível que alguém goste dos dois sexos da mesma forma. Pois, bem é muito fácil criticar e reprovar a atitude do outro. Fácil também é desdenhar de algo que não vivemos. assim como os heterossexuais terem preconceito e não entenderem o fato de nós homossexuais gostarmos do mesmo sexo.

O importante meninas, é o RESPEITO, não pensem que namorar bissexuais é arriscado pela concorrência ser dupla, porque isso não tem nada a ver. Se a moça te ama é só você que vai interessar a ela. Eu acredito no amor apesar de tanto apanhar da vida por conta disso. Não há nada mais complicado nessa vida que as pessoas. Mas, a gente tem que seguir em frente, pregando o respeito e acreditando sempre que as coisas podem sim dar certo.

O recado tá dado: Respeitem a vontade alheia, se a pessoa é bi, legal. Cada um sabe a dor e a beleza de ser o que é.




Agora temos uma página no facebook. Curtam lá! E não deixem de seguir o blog. 

https://www.facebook.com/somoslesbicasedai

E se vocês quiserem me fazer perguntas é só clicar no link abaixo e perguntar q eu respondo lá:

http://ask.fm/roseleluiza


Bjokas *-*



FONTE: http://somoslesbicasedai.blogspot.com.br/2012/07/respeito-aos-bissexuais.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK