PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 1 de setembro de 2012

De onde surgiu o papel de parede do Windows?


De onde surgiu o papel de parede do Windows?

Imagem mais famosa desde a versão XP é real e tem uma história

Por Bruno Iacona de Bello em 30/Ago/2012


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/de-surgiu-papel-de-parede-do-windows.html#ixzz25DAO0slL



Todo mundo que tem um Windows que seja da versão XP ou mais atual conhece esse papel de parede. Um céu azul com algumas nuvens e um morrinho verde, algo que pode lembrar na sua imaginação o verdadeiro paraíso. Até porque as cores são bem saturadas. Mas você já parou para pensar se esse lugar realmente existe?
A resposta é: Sim! Tudo começou em 1996, quando o fotógrafo Charles O'Rear estava dirigindo na Highway 121, que fica entre os condados de Napa e Sonoma, em direção a cidade de Marin. Ele viu essa colina verde e o céu azul. Não pensou duas vezes e tirou uma foto. Em 2000, a Microsoft procurou por uma nova imagem, encontrou essa e a batizou com o nome de Bliss.
E você aí pensando que tudo não passava de montagem ou computação gráfica.
Reprodução/JThai
Via: Famouspictures


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/de-surgiu-papel-de-parede-do-windows.html#ixzz25DASR7kY

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK