PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Entenda : Nomes e números na urna de candidatos indeferidos no Ceará


Vários candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, no Ceará, ainda aguardam julgamento definitivo de suas candidaturas em função de recursos interpostos para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Como já começou o trabalho de carga das urnas, não há mais tempo para substituição das informações existentes na urna. Então, se um candidato a prefeito ou vice tiver o registro negado e o processo transitar em julgado, por exemplo, o partido ou coligação pode fazer a substituição daquele candidato que teve a candidatura negada. No entanto, a troca do nome e da foto na urna não é mais possível.

O sistema de divulgação de candidaturas do TSE (DivulgaCand) até ontem indicava a existência de 56 candidatos a prefeito concorrendo, no Ceará, com o registro da candidatura indeferido com recurso e outros 65 postulantes com o registro deferido com recurso. Para vice-prefeito também se encontravam em situação semelhante 89 candidatos, sendo 43 com o registro indeferido com recurso e 46 com o registro deferido com recurso. 

DN 


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2012/09/entenda-nomes-e-numeros-na-urna-de.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK