PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

HORA DO RISO: Discussão no Cinema

Discussão no Cinema
No escurinho do cinema, no meio do novo filme do Schwarzennegger, um casal de meia idade insiste em discutir em voz alta.
— Eu nunca mais vou te trazer no cinema! — diz o marido, furioso.
— E quem disse que eu quero a sua companhia? — desafia a mulher.
— Pois então, fique sabendo que...
— Escuta aqui, meu amigo! — interrompe o espectador da cadeira ao lado. — Eu não estou conseguindo ouvir uma palavra!
— É mesmo? — exclama o sujeito, em tom irônico. — E eu posso saber por que você quer ouvir a minha discussão?

FONTE: http://www.humortadela.com.br/piadas-texto/26829

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK