PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

VI NO FACE


Muitas pessoas se confundem e acham que homens com pegada são aqueles com corpos sarados, altos e bem bonitos, mas não é bem assim.
O homem com pegada é o que sabe como tocar no corpo da mulher e sabe beijá-la com profundidade, deixando-a totalmente envolvida em seus braços.
Para o homem mostrar que tem a pegada, não basta tocar de um jeito forte, precisa atrair antes de qualquer contato físico. A sedução tem início através da troca de olhares penetrantes e cativantes. Um olhar cheio de intenções faz com que a mulher se sinta atraente e irresistível.
Não é apenas a beleza que a atrai e sim a maneira de conquistá-la com outros artifícios, como o olhar e o charme.
Nós mulheres não queremos apenas um parceiro, queremos alguém que nos satisfaça e complete.
Ter a pegada não significa ser agressivo no momento da relação sexual, o homem precisa saber que deve possuir um toque forte, porém carinhoso.
É questão de atitude!
Personalidade!
Poder!
É uma mistura entre ser bonzinho e delicado e ter uma pegada mais intensa!
Nenhuma mulher resiste a sentir-se desejada em todos os sentidos naquele momento a dois.

Na minha opinião, homem com corpão sarado e sem pegada é como um objeto decorativo , só serve para enfeite!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK