PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Promoção Kit caseirinho da Ajinomoto na sua cozinha


Promoção Kit caseirinho da Ajinomoto na sua cozinha


Meninas vou ficar devendo  a fotos da novidade que é a beauty Fair ..mas amanha prometo que trago elas,e também estou indo hoje, para um workshop da Santa Marina ,vou ficar devendo a visitinha hoje de dia ,mas de noite prometo visitar todas ok ,mas hoje trouxe uma novidade muito gostosa ,vcs conhecem o novo produto da Ajinomoto???? É o caseirinho é um pure de batatas super facil de fazer ,é só acrescentar água ,e mexer .Essa e mais uma novidade pratica para a nossa cozinha,e a Ajinomoto disponibilizou um kit para um sorteio ok.Bora ver as regrinhas que são rapidez????Ahhh o kit  é composto por uma Tigelinha personalizada  para vc preparar seu purezinho,uma colherzinha de bambu,e um pacotinho do purê.


  • ser seguidor dos artes da sadhia na cozinha ,deixar nesta postagem,um recadinho com os seguintes dados : nome,email válido,estado e cidade .Facinho né .
  • Curta a pagina da Ajinomoto no facebook  clique aqui,e escreva a seguinte mensagem " eu vou ganhar o kit Caseirinho que o artes da Sadhia na cozinha esta sorteando ".
  • quer ganhar mais cinco chances extras ?? divulgue em seu blog a promoção,aí vc volta e preenche mais 5 vezes ,pode copiar e colar ok.
O ganhador ( A ) vai ter 2 dias uteis para responder nosso email com os dados ou será feito novo sorteio,o premio é enviado pela ajinomoto sem custos,e vc recebe em até 15 dias .
Começa hoje dia 13/09/2012  e o sorteio sairá  o resultado dia 02/10/2012.


FONTE: http://www.artesdasadhianacozinha.com/2012/09/promocao-kit-caseirinho-da-ajinomoto-na.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK