PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

VI NO FACE


Ontem tive um prazer. E hoje, amanheci sentindo uma sensação de bem estar. Meu coração se esqueceu de amadurecer: Tal qual uma criança, ele se enche de alegria com pequenas coisas conseguidas que, para mim, são de grande valia. Por isso amanheci agradecendo a Deus, o meu Pai Todo Poderoso , fotografei o céu, as rosas e o meu interior. Assinalei na testa e no coração a Cruz de Cristo, em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo. Assim seja, assim será. Amém!
A todos o meu desejo de BOM DIAAAA!!!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK