PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Biscoitinhos franceses na versão com óleo de coco e farinha de coco.


Biscoitinhos franceses na versão com óleo de coco e farinha de coco.


Hoje é uma receita que os meninos adoram aqui em casa,alem de ser muito gostoso é funcional também,pois ajuda ana digestão e é um ótimo aliado para o nosso organismo,ha tinha feito essa receita usando manteiga e desta vez coloquei o óleo de coco no lugar da manteiga ,o que me conferiu um sabor expetacularmente maravilhoso,e coloquei duas colheres de sopa de farinha de coco que eu ainda tinha um restinho aqui em casa,e o resultado foi melhor,pois o gostinho de coco no biscoito é maravilhoso,e eu te digo,vale a pena fazer pois são divinos .Usei geléia casa da ovelha que é divina .



Biscoitos Franceses com óleo de coco Fino Coco e geléia de damascos Casa da Ovelha 


1 1/4 de xicara de chá de óleo de coco Fino Coco Geladinho ( coloque na feladeira por 1 hora )
2 xicaras de farinha de trigo peneirada ( eu usei foodservice )
1/2 xicara de açucar refinado peneirado
1 xicara de nós picada ( eu usei um mix e piquei no total castanha do Brasil,castanha de caju,avelã e nozes ,tudo picadinha )usei um processador para picar  tudo .
2 colheres de sopa de farinha de coco Fino Coco
Geléia casa da ovelha de damascos  para rechear.


Modo de fazer .

Junte óleo de coco  a farinha de trigo e o açucar,coloque a farinha de coco  ,coloque as nozes,e mexa bem até que ela solte das mão se notar que esta muito esfarelada coloque 4 colher de sopa de água gelada.transfira a massa para uma bancada e e enfarinhada passe o rolo em cima ,corte com seu cortador eu usei um redondo da mago,coloque na assadeira forrada com papel manteiga 

ou em assadeira sem untar mesmo .Leve ao forno pre aquecido á 180 graus quando a bolachinha estiver douradinha nas bordinhas retire do forno ,coloque em um prato e deixe esfriar.Depois de Frio,recheie com a geléia damascos casa da ovelha.
Bjokas e bom domingo


FONTE: http://www.artesdasadhianacozinha.com/2012/10/biscoitinhos-franceses-na-versao-com.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK