PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ENEM 2012 - O QUE LEVAR NO DIA


Enem 2012 - Passo a passo > O Que Levar no Dia

O QUE LEVAR NO DIA

Cada participante deve ter em mãos caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente. Ela é obrigatória para o Exame. O uso de outra cor impossibilita a leitura ótica do cartão de respostas.
Outros materiais, como lápis, borracha e lapiseira devem ser depositados na embalagem porta objetos, distribuída a todos os participantes. Ela deve ser guardada embaixo da carteira. Os participantes precisam resgatar a embalagem ao final da prova.

Dicas!

- Fique atento aos motivos que podem eliminá-lo do Enem:
- Qualquer espécie de consulta ou comunicação com outro participante;
- Utilizar lápis, lapiseira, borracha, livros, manuais, impressos, anotações, óculos escuros e quaisquer dispositivos eletrônicos;
- Deixar a sala de provas antes de decorridas duas horas do início do Exame.
- Os participantes só podem levar cadernos de questões nos últimos 30 minutos de prova. Os três últimos participantes presentes na sala de provas só são liberados juntos.


VEJA MAIS AQUI:

FONTE: http://www.enem.inep.gov.br/o-que-levar-no-dia.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK