PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

HORA DO RISO: BEBER SOCIALMENTE...


BEBER SOCIALMENTE:

 Se você está recebendo este e-mail, certamente já bebeu na minha companhia  por aí, nos bares da vida!!!
Este é uma forma de aliviar os paranóicos e consolidar a filosofia de vida  de outros mais bem resolvidos.
Mas, de qualquer maneira não podemos deixar de zelar por esse ato social  que, a princípio simples, cria vínculos fortes de amizade entre nós:  beber!!!   Não é de hoje que sempre encontramos na mídia dicas sobre comportamento  social, sobre como devemos agir em eventos, badalações, festas, etc. Sem  nenhuma exceção, todos sempre martelam no mesmo ponto: "Evite o consumo  exagerado de álcool". Chegaram até a criar, vejam só vocês, a ridícula  expressão "beba socialmente".

 Porra, o que é beber socialmente? Tomar 2 chopps, 1 dosezinha de whisky?
Para que, eu pergunto? Bebida foi feita para descontrair, para animar, e  isso não se consegue "bebendo socialmente". Se é pra beber 2 chopps, é
preferível tomar dois copos de suco de caju com adoçante, que é muito mais  gostoso e engorda menos. Afinal, o grau de descontração será o mesmo: ZERO.  Não caiam nessa roubada de "beber socialmente". Isso é papo de quem não tem  caráter e fica inventando coisa pra tentar enganar os de bom coração como nós. BEBA PRA FICAR BÊBADO !

 Essa é a idéia central deste capítulo, "Esquentando os motores". Beber, sob  hipótese alguma, é desaconselhável. Algumas recomendações, no entanto, são  necessárias:   
1 - Não coma demais antes, durante, ou depois de beber. A comida  rouba espaço precioso no seu aparelho digestivo, espaço esse que sempre deve  estar reservado para a bebida. Coma apenas para "forrar".
2 - Sempre saia com remédios sortidos no bolso. Engov, anti-ácidos, remédios  para o fígado em geral, sempre são bem-vindos, pois auxiliam o arduo  trabalho do estômago e do fígado.
3 - Nunca subestime seu duodeno. Esse pequeno e notável desconhecido é quem  encrenca com a bebida. É imperativo que não se exagere em leite e derivados  quando se vai beber. Acha que é mentira? Bem, depois não diga que eu não  avisei.
4 - Sempre misture bebida. Misturas aconselhadas: vinho, gim, rum e cerveja.  Rum pode ser substituída por whisky ou vodka. Ou então tome tudo o que puder  mesmo. Mas só se estiver bem preparado e tiver lido com atenção a seção  toda.

 O que fazer quando estiver bêbado?
Se você leu com atenção e seguiu meus conselhos, não haverá uma noite na  qual, por volta de 1:00, 1:30 da manhã, você não esteja bêbado. Considerando  que você, inteligente leitor que é, começa a beber no mais tardar às 22:30h.
Você já dança melhor, já fala com mais desenvoltura e começa a ter idéias  cada vez mais claras. Você também está mais determinado. Se você está  simplesmente num barzinho com amigos, aproveite para contar piadas e falar  coisas que julga serem engraçadas. Dificilmente será reprovado. Isso se seus  amigos também forem leitores do manual. Se por um acaso estiver presente à  mesa algum amigo sóbrio que não goste das suas piadas, você tem 2  alternativas muito boas:
1) Junte-se a alguém que esteja bêbado como você e vaie o amigo sóbrio;
2) Não seja mais amigo de quem fica sóbrio. 

A mesma atitude serve se você está em uma festinha na casa de alguém. Apenas  se controle para não quebrar nada que seja caro e nem para dar em cima da  mãe/pai do anfitrião.
Agora, se você está em alguma boate, na guerra mesmo, essa é a hora de agir.
Muito provavelmente, poucas serão as mulheres/homens do recinto que você não  vai encarar. O álcool é o combustível da criatividade e da coragem. Você  está imbatível! Dê preferência às mulheres/homens que estiverem bebendo  também, afinal, você quer uma boa companhia!
Alguns conselhos são fundamentais para o sucesso da investida:
- Evite palavras complicadas, que podem fazer você enrolar a língua.
- Encontros consonantais estão proibidos!
- Evite comer sílabas, fale um pouquinho mais devagar!
- Evite, também, babar: agüente bravamente e despeje toda a saliva,  gradualmente, na hora do beijo, e foda-se quem estiver com você!

 Para ilustrar melhor a importância de se chegar bêbado, compare os trechos  desses diálogos verídicos:  

(SÓBRIO)
Mulher: Você faz o que da vida?
Homem: Bem, eu sou economiário (bancário) e trabalho com recuperação de  crédito.
Mulher: Ah. Que legal.  

(BÊBADO)
Mulher: Você faz o que da vida?
Homem: Bem, eu sou cinegrafista profissional, fiz um curso de fotografia  submarina mês passado em Búzios e semana que vem estou partindo para
Fernando de Noronha para gravar um especial para o Discovery Channel, sobre  a vida dos tubarões-martelo...
Mulher: Nossa, que legal!! E eles pagam bem?
Homem: Claro, e ainda é em dólar! O bom dessa profissão é que você viaja  muito e conhece os lugares mais interessantes do mundo... blá blá ...
Mulher: (olhos brilhando, e sem coragem de contar que leva uma vida pacata):  Ééé...
Óbvio que o segundo diálogo captou muito mais a atenção da mulher.

MORAL DA HISTÓRIA:
Sóbrios, estamos propensos a cometer erros e relatar vidas pacatas e  desinteressantes. Foi o que fez o homem do primeiro diálogo. O que importa,  aqui, é que bêbado você será cara de pau e criativo o suficiente para  inventar altas histórias que certamente vai iludir seu alvo. Se você der o  incrível azar de a pessoa com quem conversa conhecer profundamente o assunto  que você inventou, não perca tempo, parta para outra antes de ser  desmascarado!
Aproveite suas super-habilidades de dança adquiridas com o álcool e não  negue uma dança a dois como o forró. O segredo é juntar-se bem ao corpo do  parceiro, para ele não escapar.

 Abraço a todos e lembrem-se:
BEBER SOCIALMENTE, NUNCA !!!



Abraços,
M@rlí.
 __._,_.___ 

FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/piadolandia/nINe1dtNBFo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK