PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 14 de outubro de 2012

TAMANHO GG‏


Assunto: TAMANHO GG



 

 É uma história verdadeira.

 Minha amiga trabalha em um brechó de um hospital,
 como voluntária.
 Certo dia adentrou na loja uma certa "senhora
 bastante obesa", e de cara a minha amiga pensou que não tinha nada na
 loja na numeração dela. Se sentiu apreensiva e constrangida naquela
 situação, vendo a senhora percorrer as araras em busca de algo que
 minha amiga sabia que ela não encontraria.
 Ficou angustiada, porque não queria que a senhora
 se sentisse mal pelo tamanho das peças de roupas, se sentindo excluída
 e fazendo a questão sobre o seu sobrepeso vir à tona de forma
 implícita.
 Naquele momento minha amiga orou a Deus e pediu que
 lhe desse sabedoria para conduzir a situação evitando que a cliente se
 sentisse excluída ou humilhada na sua autoestima.
 Foi quando o esperado aconteceu. A senhora se
 dirigiu à minha amiga e disse tristinha:

 “É... não tem nada grande, não é?
 E a minha amiga, sem até aquele momento saber o que
 diria, simplesmente abriu os braços de uma ponta a outra e lhe
 respondeu:
 “Quem disse??? Claro que tem!! Olha só o tamanho
 desse abraço! - E a abraçou com muito carinho.
 A senhora então se entregou àquele abraço acolhedor
 e deixou-se tomar pelas lágrimas exclamando:“Há quanto tempo que
 ninguém me dava um abraço.”
 E chorando, tal qual uma criança a procura de um
 colo, lhe disse:“Não encontrei o que vim buscar, mas encontrei muito
 mais do que procurava".
 E naquele momento, através dos braços calorosos de
 minha amiga, Deus afagou a alma daquela criatura, tão carente de amor
 e de carinho.
 Quantas almas não se encontram também tão
 necessitadas de um simples abraço, de uma palavra de carinho, de um
 gesto de amor.
 Será que dentro de nós, se procurarmos no nosso
 baú, lá nas prateleiras da nossa alma, no estoque do nosso coração,
 também não acharemos algo “grande” que sirva para alguém?

UM ABRAÇO " TAMANHO GG" PARA VOCÊ! UMA BOA SEMANA.
 .......................................
RECEBI POR E-MAIL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK