PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Aposentada recebe depósitos bancários de R$ 150 bilhões no interior de São Paulo

Fabiana Marchezi 
Do UOL, em Campinas (SP) 

Uma aposentada de 61 anos foi surpreendida por várias vezes com depósitos de valores exorbitantes na sua conta bancária. Maria Benedita da Silva, que mora em São José dos Campos (97 km de São Paulo), viu depósitos e estornos milionários e bilionários em seu extrato por pelo menos quatro vezes.

Os demonstrativos do Banco Mercantil do Brasil levados ao 2º Distrito Policial da cidade nessa terça-feira (6) mostram que no dia 12 de setembro foram depositados R$ 150 bilhões em sua conta. Algum tempo depois, no dia 28, mais R$ 369 milhões caíiram em sua conta. Os valores foram estornados nos mesmos dias pela instituição financeira. 

Um terceiro depósito de R$ 401 bilhões teria sido visto pela mulher e desaparecido em seguida. O que mais assustou Maria Benedita, porém, foi um outro lançamento do banco, desta vez de débito, que fez com que a aposentada, que recebe salário mínimo, ficasse com uma dívida de R$ 27 milhões.

Mesmo com a falha corrigida com um crédito feito pelo Mercantil, o nome de Maria Benedita foi parar na lista de inadimplentes do Serviço Proteção ao Crédito (SPC).

“O gerente explicou que foi um erro no sistema, mas não deu detalhes. Fiquei muito preocupada porque vi meu nome no SPC. Mas me acalmei quando fui até lá para resolver o problema e me disseram que meu nome não estava no sistema. Mas minha maior preocupação são os problemas que podem surgir no futuro, principalmente com o Imposto de Renda, e por isso fui à delegacia”, afirmou. ‘Seria muito bem-vindo’

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/11/07/aposentada-recebe-depositos-bancarios-de-r-551-bilhoes-no-interior-de-sao-paulo.jhtm


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK