PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como tratar ex-namorada?


@
Oi minhas meninas, hoje estou uma pilha de nervos, véspera de apresentação do meu TCC oral. Resolvi postar pra aliviar um pouco a tensão.
O tema de hoje tem muito a ver comigo, com você ou com qualquer pessoa. Lanço uma questão " Como tratar ex-namorada"?
 Gente, quando meu último namoro acabou eu fiz tudo errado. Como ela terminou comigo, e eu ainda era louca por ela eu tentei ficar "amiga", pois bem, não deu certo e dificilmente dá. Após ser trocada por outra em duas semana de término, parecia loucura mesmo eu querer ser amiga dessa pessoa. Tentei por diversas vezes retomar contato. Era uma parada tipo auto-sabotagem da minha própria vida. Hoje ela  morreu pra mim, porque me prejudicou d+. Eu me prejudiquei muito por causa das coisas que aconteceram.

Estou trazendo essa minha experiência para que não cometam o mesmo erro. Se vocês ainda se encontrarem e se você já tiver superado trate bem, mas não dê muita proximidade. Agora há casos em que o relacionamento não deu certo e ambas decidiram se separar nesse caso pode existir uma amizade.
O que me ajudou e está ajudando são meus amigos. Todos compraram o desafio de me fazer sentir melhor e eu só tenho a agradecer.
Minhas leitoras, tô adorando essa interatividade. As quem me adicionaram no facebook sejam muito bem vindas. Um beijo e até a próxima!

Meu facebook: https://www.facebook.com/RoseleLuiza
Página do blog no Face: https://www.facebook.com/somoslesbicasedai?ref=hl
FONTE:
 http://somoslesbicasedai.blogspot.com.br/2012/11/como-tratar-ex-namorada.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK