PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

HORA DO RISO: Muié quando qué...


QUANDO A MUIÉ QUÉ...

Um fazendeiro ia indo a pé para sua fazenda lá pros cafundó de Juizdifora, MG.

No caminho, comprou um balde, um galão de tinta, dois frangos e um ganso,
todos os animais vivos.
Quando saiu da loja, parou e ficou matutando sobre como levar as compras para casa.

Enquanto coçava a cabeça, apareceu uma mulher que lhe perguntou como chegar
até a Fazenda Beraba do Norte.....

Bem, diz o fazendeiro, a minha fazenda fica perto desse sítio. Eu podia te levá até lá,
mas ainda não resolvi como vou carregá isto tudo aqui, ó...
A mulher pensou um pouco... e sugeriu:
 
- Cê coloca o galão de tinta dentro do barde, carrega o barde numa mão,
o ganso na outra mão e um frango debaixo de cada braço. - É mêmo. Brigado! Disse o homem. Boa idéia.
A seguir, partiram os dois pela estrada.

No caminho, ele disse:
- Óia, vamo cortá caminho e pegá este ataio pelo mato, que vamo economizá muito tempo.
A mulher o olhou cautelosamente e disse:
- Eu tô sozinha e não tenho como me defendê. Como vou sabê se quando a gente entrá no mato ocê não vai avançá em cima de mim, levantá minha saia, arriá minha carcinha e abusá de mim?
- Uai sô !!! Eu tô carregano um barde, um galão de tinta, dois frango e um ganso.
Como eu ia fazê isso cocê com tanta coisa nas mão? Se eu sortá o ganso e os frango, eles foge tudo...

- Muito simpres, uai: ocê coloca o ganso no chão, pôe o barde de boca prá baixo em cima dele, coloca o galão de tinta prá pesá em cima do barde, sô.
- Mas, e os dois frango, muié ? 
Eu seguro, uai !!!!!!!!!!


FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/piadolandia/IddmCN6t_mc

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK