PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

AÇÃO DA TIM - Anatel fiscaliza se promoção foi suspensa


AÇÃO DA TIM

Anatel fiscaliza se promoção foi suspensa

21.11.2012

Brasília. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) está verificando se a TIM está ou não cumprindo o despacho do órgão que suspendeu a oferta da promoção Infinity Day da companhia desde a última segunda-feira. As informações foram dadas por uma fonte ligada ao órgão regulador.

Segundo essa fonte, que pediu anonimato, estão sendo levantadas informações em todas as localidades onde a promoção estava sendo oferecida e, se for identificada conduta irregular, a operadora poderá ser punida. Os técnicos da Anatel, segundo a mesma fonte, ainda não se manifestaram em relação ao pedido da TIM por mais tempo para que as ofertas sejam suspensas.

Infinity Day
A promoção da TIM consistia em ligações ilimitadas durante um período de 24 horas por preços fixos. No caso das chamadas locais de TIM para TIM, cada usuário pagaria apenas R$ 0,50 por dia, enquanto todos os interurbanos entre aparelhos da companhia nesse período custam R$ 1 para cada cliente. 

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1205466

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK