PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

VI NO FACE


  • A Musica correta "Desses Caras"

    Esse cara sou eu , ♫

    O cara que reclama se você demora, que sai com os amigos e esquece da hora, que ta todo o tempo querendo beber, e quando ta bêbado esquece você... E no meio da noite você liga, retada da vida... esse cara sou eu! O cara que chega agarrando no braço, fedendo a cachaça e trocando os passos, inventando mentira e soltando "migué", dizendo que on
    de tava não tinha mulher, e você vem brigando comigo mas to bêbado e nem ligo...esse cara sou eu!
    O cara manhoso que não tem mais jeito, te chama de amor e ainda bate no peito, fica de joelhos e pede perdão por favor, foi a ultima vez você é o meu amor, de manhã eu não lembro o que eu fiz, sexta feira tem bis... esse cara sou eu.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK