PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SALVE JORGE - Crueldade sem fim

Muitas emoções nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Enquanto Lívia e Wanda entram no tráfico de crianças, Morena passa por maus bocados na Turquia, descobre gravidez e ainda terá o bebê raptado
Se Lívia (Claudia Raia) e Wanda (Totia Meireles) já chocam o público de "Salve Jorge" explorando e traficando mulheres no exterior, atitudes ainda piores dessa dupla de vilãs virão nos próximos capítulos. Agora, elas começarão um novo "negócio": a compra e venda de bebês.

A perigosa Lívia, interpretada por Cláudia Raia, vai se tornar ainda mais megera. Ela e Wanda (Totia Meireles) vão usar crianças no tráfico de seres humanos Foto: RAPHAEL DIAS/TV Globo
Wanda irá até o Paraná buscar o que ela chamará de "encomenda". Na realidade, trata-se de uma criança de colo de olhos azuis que ela comprará de uma mãe humilde e sem condições financeiras.

"Esse assunto é muito pesado, mas, infelizmente, acontece. Na trama, Wanda tem fornecedores que acham essas crianças e repassam a ela. Algumas são compradas por uma cesta básica. Um casal se interessará e levará esse bebê sem saber que está lidando com a máfia", conta Totia.

De acordo com a atriz, em breve, Wanda terá mais duas crianças em seu poder, com as quais tentará ganhar dinheiro. Ela conseguirá certidões falsas e terá a ajuda de uma mulher que se passará sempre por mãe da criança.

"Com isso, os novos pais vão acabar doando uma quantia, achando que trata-se de um auxílio para a mãe pobre, e não de um pagamento para bandidos", explica a atriz.

Bebê traficado
A vida de Morena (Nanda Costa) vai ficar ainda mais difícil na trama. Não bastasse ter que arrumar dinheiro para quitar sua casa no Complexo do Alemão, com o risco de ser despejada e sofrer abusos quando viajar à Turquia, o filho que terá com Théo será uma das crianças traficadas por Lívia e Wanda.

Assim que a mocinha chegar ao País, a novela terá uma passagem de tempo. Na Turquia, Morena será leiloada e terá de se submeter ao trabalho de garota de programa. Ela descobrirá, nesse momento, que está grávida de Théo.

Com isso, será obrigada a voltar ao Brasil, onde terá seu filho. A criança será roubada de seus braços. "Pelo pouco que sei, não descarto a possibilidade de a Wanda estar por trás desse sequestro. Ela sempre vai pensar somente nela e terá atitudes repulsivas", diz a atriz Totia Meireles.

Nova vilã
Enquanto isso, Rosângela (Paloma Bernardi) mudará totalmente de postura nos próximos capítulos da trama. Com medo de morrer ou de ter seus parentes em perigo, ela se aliará aos traficantes que tanto abomina.

Rosângela (Paloma Bernardi) se aliará à máfia. Morena descobrirá estar grávida de Theo e terá seu bebê sequestrado


"Essa vai ser a estratégia dela. Na cabeça dessa menina, não importa se ela vai ter que, até mesmo, maltratar as suas amigas. O importante é conseguir o respeito dos bandidos para se manter viva", comenta Paloma.

De acordo com ela, as táticas usadas por sua personagem logo surtirão efeito, sobretudo com Russo (Adriano Garib). "Ela é bonita, vai usar o poder de sedução para conquistá-lo. Não duvido nem que ela mantenha relações sexuais com ele. Ela ficará irreconhecível. Mas não será por mal, é que ela só pensa nela", afirma.

Segundo a atriz, no entanto, o grande sonho de Rosângela, que é sair dali, aos poucos, mudará. "Ela vai querer ser chefe, vai gostar do poder que conseguirá se envolvendo com a máfia. Ela está em meio à selva, e o jogo ali é sobreviver. Se não pode ser contra eles, vai trabalhar com eles". 

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1205398

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK