PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

HORA DO RISO: PALESTRA NA MADRUGADA‏


Palestra na madrugada...
Quatro horas da manhã. Um homem com andar meio cambaleante caminha pela rua escura. Um carro da polícia se aproxima e os policiais resolvem averiguar a  situação:"- Onde vai o cidadão a uma hora destas?”"- Estou indo assistir uma palestra...""- Palestra?! A esta hora? Sobre o quê?"“- Sobre os  efeitos do álcool e das drogas no corpo humano. Os danos causados pela esbórnia  e a farra na degradação da vida amorosa conjugal. Nos impactos negativos sobre o  sistema nervoso central e periféricoadvindos dessa vida desregrada. Dos malefícios aos órgãos internos e também externos devastados pela  ingestão desenfreada de fumo, álcool e drogas ilícitas. A vida sem Deus  no coração..."“- Ô meu, fala sério!  E quem vai dar uma palestra desta abrangência e relevância científica a esta  hora da madrugada?"“- Minha esposa quando eu chegar em casa...."

...............................................................
Recebi por e-mail:
Darilma Carvalho

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK